Telefone0800.600.4780 ou (43) 3026.4780, de seg. à sex, das 08:45 às 18:00 Whatsapp (43) 98427.4203
Aprenda Como Investir 01

Aprenda como investir em ações de modo fácil com o Osney

timeTEMPO DE LEITURA MENOS DE 15 MINUTOS

Para aprender a investir na bolsa de valores você precisa aprender uma grande variedade de novos conhecimentos. Antes da internet, esses conhecimentos, mesmo os mais básicos, eram difíceis de serem encontrados, só acessíveis a quem fizesse cursos caríssimos.

Hoje você pode ter um palestrante premiado, como o Osney Cola, da Equipe Trader, ensinando gratuitamente as coisas que precisa saber para se sentir mais seguro para começar a investir na bolsa.

Separamos alguns vídeos que vão ensinar a você os primeiros passos e o básico para entender melhor esse mundo de investimentos que vão fazer seu dinheiro render mais.

Se eu fosse dizer o melhor motivo para assistir a esses vídeos, seria para se habituar à linguagem da bolsa de valores. Embora o Osney Cola use o jargão da bolsa, ele o faz de forma bem didática e não tem jeito de você ficar perdido.

Você já investe? Conheça a melhor solução, invista com quem entende!

BTN_CLIQUE

Dá para viver de bolsa de valores?

Neste vídeo, Osney conta quanto é que dá para ganhar no mercado e se dá para viver de bolsa de valores, duas das principais dúvidas dos iniciantes.

A bolsa de valores é pra você?

A essa altura, você deve estar com muitas dúvidas. Vou ter que trabalhar em tempo integral na bolsa? Vou ter que pedir as contas no meu trabalho? Tenho que estar disposto a arriscar tudo na bolsa de valores? A bolsa de valores é como um cassino? Vou ficar viciado ou coisa assim?

Calma. Neste vídeo, Osney trabalha todas essas dúvidas:

O que preciso ter para investir na bolsa?

Neste vídeo, temos listadas algumas das características imprescindíveis para quem quer aumentar seus lucros na renda variável. Sem elas, você não vai conseguir nada.

É difícil ganhar dinheiro na bolsa de valores?

Aqui, Osney conta por que algumas pessoas sentem dificuldade em ganhar dinheiro na bolsa de valores. Uma pista: tem a ver com as emoções, por incrível que pareça. Controle emocional é a chave de muita coisa na bolsa.

Investimento a longo prazo na bolsa de valores

Osney Cola explica como a bolsa de valores pode ser usada como um investimento a longo prazo, com relativa segurança e perspectivas de ganho financeiro

Estratégias para ter sucesso na bolsa de valores

Para ganhar na bolsa de valores, você precisa de estratégias. Estas estratégias devem ser não só vencedoras. Elas precisam se encaixar com seu perfil de investidor.

O que é o Ibovespa?

O Ibovespa ou Índice Bovespa é uma carteira teórica que reúne as ações que representam a maior parte dos volumes de negócio da Bolsa de Valores de São Paulo. Ele é um retrato um diagnóstico de como o mercado, como um todo, está andando. Veja o vídeo que explica a relação do Ibovespa com as ações:

Análise técnica para iniciantes

A análise técnica é um método de analisar a bolsa de valores que utiliza os gráficos e que será fundamental em suas operações. Neste vídeo, Osney dá rapidamente uma ideia de como a análise técnica funciona.

O vídeo é longo, tem pouco mais de uma hora, mas ele traz toda a base para você começar a entender o que está fazendo ao investir na bolsa.

O que são tempos operacionais?

Você sempre deve operar no sentido da tendência. Se um ativo está subindo, você deve comprar. Se está caindo, vender. Ao contrário do senso comum que diz que devemos vender na alta e comprar na baixa. Muita gente já se deu mal por não entender isso.

Mas há muitas formas de analisar essas tendências de alta e de baixa e tudo depende do tempo operacional em que estamos operando. Pode ser que, se olharmos o gráfico de dez anos de uma ação, ela esteja claramente em tendência de alta. Mas, se olharmos o gráfico de um mês, ela está em baixa.

Qual dessas ondas surfar ou não surfar, vai depender do tempo operacional que você está usando.

Neste vídeo, o Osney explica o que são os diferentes tempos operacionais:

Gerenciamento de risco: stop

O Osney explica nestes dois vídeos uma das principais, talvez a principal, ferramenta para o gerenciamento de risco: o stop. O stop é um dispositivo automático que vende seus ativos, no caso de você estar numa posição comprada. Ele é disparadado se os ativos  atingirem um preço abaixo do esperado.  E, assim, impede que se desencadeie um prejuízo maior do que seu gerenciamento de risco permite que você tome.

Operar na bolsa de valores comprando e vendendo ações sem programar o stpo, seja no day trade ou no swing trade, diminui e muito a possibilidade de ganhar dinheiro no mercado de ações.

Você já investe? Conheça a melhor solução, invista com quem entende!

BTN_CLIQUE

Não esqueça, se você gostou destes vídeos, assine o canal da Equipe Trader no Youtube.

ASSINE O NOSSO CANAL

Conheça um curso gratuito sobre o mercado de ações que a Equipe Trader preparou para você!

BOTAO

Avaliação dos Leitores
[Total: 5 Média: 2.8]

[contact-form-7 404 "Not Found"]
Avaliação dos Leitores
[Total: 5 Média: 2.8]