Telefone0800.600.4780 ou (43) 3026.4780, de seg. à sex, das 08:45 às 18:00 Whatsapp (43) 98427.4203
Quero Ganhar Muito Dinheiro 01

Quero investir na bolsa de valores e ganhar muito dinheiro, como faço?

Series de Posts: Quero investir na bolsa de valores

timeTEMPO DE LEITURA MENOS DE 10 MINUTOS

Primeiro: não se iluda. Não existe dinheiro fácil. Se alguém vier com uma oferta desse tipo, está querendo enganar você, apelando para esse sentimento destruidor que é a ganância. Nesses casos, o mais certo é que você perca dinheiro.

Os ganhos de qualquer investimento são proporcionais a seus riscos. O segredo para bons ganhos é aprender a gerenciar os riscos de maneira a tornar essa proporção mais adequada.

Entramos, então, nos outros requisitos para ganhar dinheiro na bolsa de valores. Esses sim fazem a diferença: conhecimento e autoconhecimento.

  1. Aprender a usar o home broker.

O home broker é o programa pelo qual você vai investir na bolsa de valores. Existem ferramentas mais avançadas, hoje, como o XP Pro, que permite uma melhor administração de suas ordens e acompanhamento do mercado. Independentemente da plataforma que estiver usando, quanto mais você souber sobre ela, melhor.

  1. Aprender como analisar a bolsa de valores

Uma das formas mais populares e bem sucedidas para investimento na bolsa de valores é a análise técnica. Ela ignora qualquer informação que possa interferir na formação dos preços – como notícias, por exemplo – e se foca na própria dinâmica de sua formação, revelada pelos gráficos. Você precisa aprender como diagnosticar uma tendência de baixa ou de alta, o que são as médias móveis, o que são candles e muitas outras coisas obtidas dos gráficos que ajudarão a entender o que está acontecendo na bolsa de valores.

  1. Aprender a criar uma estratégia e segui-la a risca

Depois de entender os gráficos, você precisa definir uma estratégia usando algumas das ferramentas de interpretação gráfica para saber quando é hora de comprar e vender uma ação, seja na hora de realizar um lucro suficientemente bom ou sair com um prejuízo que pode ser maior em caso de permanência.

  1. Controle emocional

Se sua estratégia for boa, você precisa aprender a segui-la, não se deixando levar pelo pânico, em caso de perdas, ou pela ganância, em caso de ganhos. Sua estratégia vai dizer o ponto de entrada e de saída de sua operação em ambos os casos. Para isso, ambos os pontos são programados no home broker, que a essa altura você já sabe usar, evitando que o elemento emocional esteja envolvido.

Você pode conferir as dicas do Osney nesse vídeo: 

  1. Investir em conhecimento

A bolsa de valores tem diversos tipos de ativos, cada um com uma característica diferente e com diferentes possibilidades de ganho. Cada um deles possui uma miríade de estratégias diferentes para se lucrar. Vale a pena fazer nossos cursos sobre a bolsa de valores, análise técnica, metodologias e tudo o mais que possibilite um lucro maior.

 

BOTAO

 

Mas essas coisas levam tempo e quero começar agora.

Agora é sempre o melhor momento para começar.

Independentemente de todos esses itens, você pode começar já, fale com o pessoal do Equipe Trader AAI, abra sua conta e comece a investir agora!

Avaliação dos Leitores
[Total: 2 Média: 5]

[contact-form-7 404 "Not Found"]
Avaliação dos Leitores
[Total: 2 Média: 5]